segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Natal abre vagas para Feira Gastronômica da Árvore de Mirassol

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo, lançou edital para credenciamento de grupos produtivos na área da gastronomia (food trucks, alimentos regionais e tendas) para compor a programação da Feira de Gastronomia e Arte de Mirassol, no Espaço Cultural Marilene Dantas, no entorno da Praça da Árvore, no bairro de Mirassol, durante o período do Natal em Natal/2019.

Os interessados em participar, tem até o próximo dia 11 para entregar a documentação exigida no edital e dia 25 será divulgada a lista com os selecionados pela comissão técnica, formada por dois membros indicados pela setur e dois membros indicados pela Secult/Funcarte.

De acordo com o Edital, serão selecionados 18 empreendedores gastronômicos; 10 Food Trucks e 4 agentes gastronômicos (pessoas que comercializem produtos alimentícios em estrutura fixa de tendas padronizadas e adequadas para preparo e comercialização de gêneros gastronômicos) tradicionais potiguares. Todos os pratos oferecidos no evento terão o valor máximo de R$ 20,00 (vinte reais). 

A seleção das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção Técnica, composta por quatro integrantes, sendo dois membros da Setur e dois da Secult/ Funcarte, designados pelos respectivos Secretários das pastas. O edital está à disposição dos interessados na sede da Setur, Na Rua Jundiaí́, n° 644, Tirol, Natal/RN – CEP 59.020-120, no horário das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário