A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) ampliou o seu canal de comunicação e, nesta segunda-feira (24), passou a ofertar o serviço de atendimento também pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.
Para acessar, o usuário precisa apenas salvar o número (84) 98137-2343 na agenda e ter mais uma opção de contato na palma da mão.
De acordo com a Caern, pelo aplicativo, será possível ter acesso a serviços que são ofertados também pela Agência Virtual. Outra novidade que vem com o perfil do Whatsapp é o retorno da assistente virtual da Caern, Caren, que desde o dia 24 de junho vinha passando por adequações para esse novo momento. Caren estará presente no Whatsapp, onde o consumidor tem acesso à solicitação de serviços.
Desde o último dia 15 de julho, a Caern retomou suas atividades presenciais de atendimento ao público, com os cuidados que o atual cenário de pandemia exige, e organizando a fase presencial por meio de agendamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário