domingo, 9 de agosto de 2020

Assú: inauguração do Creas e o descuido com a coisa pública

Após três anos e meio a frente do executivo assuense, eis que o prefeito constitucional do Assú, senhor Gustavo Soares, inaugura a sede do Creas. Para tal feito, a obra contou com aporte financeiro de um pouco mais de duzentos mil reais, que em sua grande maioria, saiu dos cofres públicos federal.

Uffa, vamos concordar, falta de cuidado, respeito... para com as necessidades dos cidadãos em situação de vulnerabilidade social é marca indelével da gestão gente (des) cuidando de gente!

A propósito, tendo em vista que nesses trés anos e meio a frente do executivo assuense, o senhor Gustavo Soares não autorizou a realização de nenhum concurso público para contratação de servidores, donde estão a sair os servidores que atuarão no Creas?

Huuummmm... vamos concordar, nesses três anos e meio Gustavo Soares sempre usou a desculpa do limite prudencial para justificar a não realização de concurso público. Maaassss... contratar de forma temporárias (e aditar... aditar) servidores para atuarem em funções permanentes, não mexe com o limite prudencial, né mermo? ou mexe?

Esquisito, não?

Aí surgem aquelas perguntas: e os edis, onde estão que não veem isso?

E o MP?

Nenhum comentário:

Postar um comentário