quinta-feira, 27 de maio de 2021

Parnamirim: assistência homenageia conselheiros e designa membros para biênio

Em sessão solene realizada no Parque Aluízio Alves, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social do segmento governamental foram designados para o biênio 2021/2023 e os titulares e suplentes, representantes da sociedade civil, foram reconduzidos para o mesmo período.

A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Carvalho, secretária de Assistência Social, Alda Leda e a adjunta, Kátia Soares, além da titular da pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Fátima Cabral, servidores municipais e cidadãos em geral.

O Conselho é constituído por entidades do segmento governamental, como as secretarias de Assistência Social, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Finanças e Segurança, além da sociedade civil organizada, como o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Parnamirim, Instituto de Assistência Social e Educação (Instituto AMAR), Fórum Estadual dos Usuários do Sistema Único de Assistência Social, Adra, e Cedesc. Na ocasião, alguns presentes receberam a certificação de prestação de relevantes serviços ao Conselho Municipal assim como a homenagem pela importância da atuação no município.

Vicente de Paula da Silva é o atual presidente do conselho e se disse muito feliz com a oportunidade de celebrar o momento de reunião com os demais conselheiros e de poder fazer a diferença no monitoramento das políticas públicas direcionadas ao município pelo governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário