quinta-feira, 13 de maio de 2021

Assú: saúde em apuros

Com 125 óbitos e uma taxa de letalidade de 2.62%, as autoridades da cidade do Assú continuam a se comportar como se não existisse pandemia. E não economizam esforços, no sentido de demonstrar seu total descaso para com a saúde e a vida dos assuenses.

Num é que nesse 12 de maio, Dia da Enfermagem, sob o olhar complacente da coordenadora de vacinação do município, profissionais lotados nesse setor resolveram mostrar, ao mundo, suas habilidades de dançarinas!

Senhor...!

Será que essa é a razão dessa equipe não ter tempo para atualizar os dados da vacinação no rnmaivacina?

Será?

Faz sentido. Né por nada, né por nada, mas derna da semana passada que a cidade do Assú deu inicio a vacinação das pessoas com comorbidades, com síndrome de down... e não tiveram tempo pra alimentar essas informações no rnmaivacina. 

Cá prá nós, dançar não é lazer?

Cá prá nós, novamente, não seria interessante que esse pessoal fizesse uso desse talento midiático para dar transparência aos atos administrativos da SMS? 

Ah, segundo o rnmaisvacina a cidade do Assú dispõe em seus refrigeradores, de cerca de 3.500 vacinas, as quais estão lá, a servir de plateia para as dançarinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário