sábado, 27 de outubro de 2012

Alberto Luís: prefeito interino do Assú

Dias após ter começado a administrar interinamente a cidade do Assú, eis que o vice prefeito/prefeito interino convoca imprensa, autoridades, cargos comissionados, amigos e familiares para apreciarem a encenação da peça Poder Efêmero. A encenação se deu na manha de ontem, no primeiro andar do prédio da prefeitura do Assú.

Alberto Luís que assumiu a chefia do poder municipal, de forma interina na última terça feira, fez pose e discurso para dizer ao mundo, que ele é, por alguns dias (inter o entardecer do dia 08/11), o prefeito da cidade do Assú. 

Pois ééé... agora o mundo já sabe: ALBERTO LUÍS É O PREFEITO INTERINO DO ASSÚ!!

Agora, cá prá nós, os documentos, ordens... despachos administrativos realizados por Alberto Luis nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro não são válidos? Aaff, mió acreditar que o que aconteceu ontem na prefeitura municipal do Assú, na presença de autoridades... não passou de uma grande encenação teatral, Saannguede...!

Mas vamos concordar, as fotos ficaram boas!

Aaahh, vamos concordar de novo, 'esqueceram-se' de avisar aos vereadores Leosvaldo e João Brito que o evento se tratava de um solenidade oficial, né mermo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário