quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Natal: surpresas diária

Micarla de Sousa, no primeiro dia útil após a realização do 2° turno das eleições em Natal, reuniu o secretariado municipal e nomeou a equipe da prefeitura a se ocupar de informar aos assessores do prefeito eleito, qual a profundidade do buraco em que se encontra as contas do erário da cidade.

No segundo dia útil, Micarla de Sousa emitiu nota informando que parte do funcionalismo municipal não receberá seu salário, dentro do mês, bem como não informou quando o pagamento será feito.

No terceiro dia... beeeemm, esperemos para descobrir qual a surpresa desta quarta feira, 31 de outubro, Dia do Saci e da Poupança, nos reserva.

- Peeennnse que não será fácil para os funcionários, sem salário, explicar a operadora do plano de saúde, o dono da bodega... que não terá como pagar o que lhes devem.

Aaah, até o final do dia de ontem, o contingente de funcionários da PMA que não tiveram seus vencimentos creditados em suas contas pessoais era bem superior ao anunciado na Nota emitida pela prefeita Micarla de Sousa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário