quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Câmara do Assú dará posse a Kerliton

Após o termino da Hora do Brasil deste dia em que a sociedade brasileira homenageia os médicos, os Homens que só Dizem Sim se reunirão na Câmara Municipal do Assú, para dizerem alguns sins e também para dar posse ao novo membro da Casa: Kerliton Cavalcante da Fonseca, primeiro suplente do PSB, agremiação partidária que elegeu em 2008 o vereador Erivaldo Medeiros (Didi), o qual, no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011 resolveu deixar esta agremiação para ingressar no PMDB e no ano seguinte (2012), não obteve exito em seu intuito de eleger-se vereador por esta última agremiação

Então... hoje a noite, além de dizer sim, nossos atenciosos, fiscalizadores... edis irão também lamentar a saída de Didi e parabenizar o novo integrante do legislativo assuense. 

Enfim... a Câmara assuense vivenciará uma noite atípica.

Aaah, a perda do mandato de Didi foi decidida pela justiça eleitoral que entendeu que o mesmo ao deixar a agremiação partidária que lhe deu guarida para eleger-se vereador em 2008, infringiu dispositivo legal, cometendo assim, infidelidade partidária. A decisão determinando a perda do mandato de Didi foi proferida no mês passado, mas só agora os Homens que só dizem sim decidiram por cumprir com o 'Cumpra-se'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário