Carlos Santos
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) entregou à Mesa Diretora requerimento com pedido de licença do mandado. De acordo com o documento o deputado deve retornar à Casa em fevereiro de 2013. O advogado Kelps Lima, primeiro suplente da coligação e filiado ao PR, ocupará a cadeira de Nélter Queiroz durante esse período.
O deputado alegou motivos pessoais para a medida.
“É um momento difícil na minha vida. Irei me ausentar do Rio Grande do Norte por questões pessoais. Conversei com minha família, amigos e com assessoria jurídica e decidimos que chegou a hora. Cumpri com meu dever político e deixo o plenário certo que volto a partir de fevereiro de 2013 para ficar mais a vontade. Não me sinto a vontade sabendo que enquanto a população sofre com falta de segurança eu ando escoltado pela Polícia Militar”, anunciou.
Nélter lembrou que o pai cumpriu quatro mandatos e ele está no sexto mandato. Portanto 40 anos da família Queiroz representando Jucurutu e a região Seridó no Legislativo. “Meu estilo não é de se calar, de recuar. Por isso faço um pedido aos meus colegas deputados. Ajudem a bandidagem a não vencer”, afirmou.
Com informações da AL.
Nota do Blog – Prego batido e ponta virada. O desembarque de Kelps Lima na AL faz parte de um acordo de campanha, firmado com base em interesses políticos que envolveram a campanha municipal do Apodi.
O médico e então candidato a prefeito (ex-prefeito também) José Pinheiro (PR) retirou sua candidatura, supreendendo a meio-mundo, para apoiar a adversária e prefeita Gorete Pinto (PMDB) à reeleição .
A informação corrente, de bastidores, é que a costura política envolveria a assunção de seu genro Kelps à AL.
Só faltou combinar com o povo de Apodi a reeleição de Gorete. O vencedor, graças também à postura de Pinheiro, foi o professor Flaviano Monteiro (PCdoB).
- Transcrito do Blog Carlos Santos
- Transcrito do Blog Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário