O promotor eleitoral de Timbaúba dos Batistas resolveu lembrar a sociedade política que no Brasil o Estado de Direito não só existe nas retóricas, mas existe também e principalmente, na vida real e para tanto resolveu averiguar, in loco, denuncias de que milicianos estavam a garantir a segurança de um candidato da cidade.
Após averiguação e constatação do fato, Vicente Elísio, promotor eleitoral de Timbaúba dos Batistas, entrou em contato com o Comando geral da policia do RN e este, determinou o retorno imediato dos policiais que andavam a fazer segurança particular.
- Sem querer, mais já sendo repetitiva, sabiamente se sabe que a policiais não podem e nem devem entrar para o setor da segurança particular. Pelo menos não antes de se aposentar ou se afastar, formalmente, de suas atividades policiais.
- A propósito, neste ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012, o que tem de candidato solicitando proteção policial, né brinquedo não. De que diabos esse povo está com medo? Ahh, os candidatos que solicitaram proteção policial se dizem vitimas de ameaças.
E o povo, solicita proteção a quem? que Deus, os anjos, santos e orixás o proteja!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário