sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Liga Agradece a George Soares, em Nota

A Liga Açuense de Desportos - LAD, publicou em sua pagina na internet, Nota em que anuncia a celebração de convenio para o financiamento de reforma do Estádio Edgard Montenegro, em Assú. Tal reforma se dará através da instalação (construção) de dois lances de arquibancadas, de 30 metros, cada.
 
A Nota da LAD vem como forma de 'agradecimento' ao deputado estadual George Soares, que despendeu esforços no sentido de garantir a aprovação de emenda parlamentar e posteriormente, de garantir a celebração de convenio entre esta entidade e o governo estudual, para a efetivação da construção destes benditos lances de arquibancadas.
 
O valor da emenda é de duzentos e sessenta mil reais.
 
Agora... cá prá nós, a LAD precisava publicar uma Nota sem ponto e sem virgula? Aaahh, prá completar, ainda fez questão de mostrar que a Nota foi assinada em uma cidade inexistente.
 
Huuumm, será que nesta entidade tem algum seguidor dos ensinamentos maias?
 
Cá prá nós, se não quer agradecer, não agradeça, afinal, o deputado não fez mais do que a obrigação dele. Agora... já que resoveu agradecer... Tipo, se ajoelhou... mió rezar direito, né não?
 
'Saca só' a Nota:

 
 


NOTA DE AGRADECIMENTO

 
A Diretoria da Liga Açuense de Desportos através deste instrumento de comunicação vem tornar público os seus agradecimentos ao Deputado George Montenegro Soares pelo valoroso gesto de disponibilizar emenda parlamentar para a ampliação do Estádio Edgard Borges Montenegro (EDGARZÃO) e de todo o seu esforço para a efetivação do convênio.
 

Açu - RN, 20 de dezembro de 2012
 

Francisco das Chagas Soares
Presidente
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário