quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Carnaubais: Pasep liberado

Passado o período eleitoral e antes de iniciado os festejos alusivos a padroeira da cidade, Santa Luzia, eis que os funcionários públicos municipais de Carnaubais começaram a receber o 14° salário. 

Isso mesmo, segundo o prefeito Luís Cavalcante, os pontos foram todos botados nos iiiss e a liberação do Pasep dos funcionários da Antiga Santa Luzia já está disponível na rede bancária (Banco do Brasil).

- Tecnicamente os funcionários da prefeitura de Carnaubais deveriam ter recebidos esse 14° derna do mês de agosto. No entanto, quando da alimentação do sistema que gera as informações que garante a quem ganha até dois salários mínimos mensais receber a bonificação de 1 salário minimo, uma vez por ano, ocorreram problemas de inconsistência (que pode ser os mais diversos, até mesmo de software), os quais foram detectados pelo Banco do Brasil provocando o retardamento do pagamento da bonificação. Tecnicamente ainda, as informações que continham inconsistência foram encaminhadas no inicio do ano, pelo órgão municipal responsável: secretaria de administração.

Beeemmm, como diz o ditado, entre mortos e feridos... e agora o funcionalismo municipal da Antiga Santa Luzia pode fazer uso de um direito que lhe é devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário