quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Advogada é morta a pauladas, por namorado policial

Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi preso em flagrante na madrugada de hoje, no município de Santo Antônio, suspeito de matar a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos. A informação foi confirmada pelo tenente Everthon Vinício, do 8º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, o PM e a advogada namoravam há três anos e moravam juntos em Natal. De acordo com o tenente, funcionários do
 motel onde o casal se encontrava, acionaram a guarnição depois que escutaram uma discussão do casal. “Eles ouviram a mulher gritando e nós fomos chamados”, contou.

Ainda segundo Everthon Vinício, os policiais encontraram o suspeito na área comum do prédio onde funciona o motel. O oficial contou que o soldado apresentava sinais de embriaguez e manchas de sangue pelo corpo. “Ele vestia somente um short, que estava todo sujo de sangue”, afirmou.

Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram a advogada desacordada e ensanguentada. “O rosto dela estava bastante desfigurado e os objetos do quarto revirados”, relatou o tenente Everthon Vinício.

A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, sendo levada para a UTI móvel que estava na cidade de Goianinha, próximo a Santo Antônio. “Ela seria encaminhada para o Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, afirmou o oficial.

O soldado da PM foi detido em flagrante e levado à sede do 8º BPM, em Nova Cruz, cidade vizinha. “Em seguida, o entregamos à Polícia Civil de Santo Antônio do Salto da Onça, onde ele foi autuado”, acrescentou o tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário