sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Assú: contratos temporários que se perpetuam e... folga no caixa

O que é a natureza?!!!

Num é que não faz nem três meses que o prefeito em exercício do Assú exonerou meimundo de gente e retirou gratificações de outro bocado em razão do erário público está passando por dificuldades não muito conhecidas ou explicitadas e agora descobriu que anda nadando no dinheiro!!!

Geeennnte, demais!

Éééé... antes que as aguas de março caiam, a prefeitura do Assú resolveu que estava na hora de contratar gente. E muita gente. Pois ééé... segundo leis sancionadas pelo digníssimo prefeito da cidade do Assú, Ivan Lopes Júnior, o organograma da prefeitura sofreu ampla e irrestrita ampliação com a criação de inúmeros cargos comissionados. Dentre eles, um de consultor de convenio (que será ocupado por alguém que more em Brasília), um bocado de assessores de secretarias, diretores executivos... uma coisa de louco!

A propósito, a Câmara de vereadores de Assú aprovou isto tudinho sem nem ao menos querer saber o impacto destas contratações na folha de pagamento. Aaaff, também, vamos concordar, eles não estão nem um pouco preocupados com isto. Aahhh, A Câmara do Assú conta nesta legislatura com a presença de uma mulher em plenário (suplente de Odelmo de Moura Rodrigues que aguarda decisão judicial favoravel para retornar ao cargo), fato que não tem em nada contribuído para a mudança ou coisa que se assemelhe, do modus operandi desta esfera de poder.

A propósito de novo, foram criados 20 contratos temporários de motoristas de ônibus escolares a serem preenchidos através de concurso simplificado. Como será isto? o ano letivo não está quase começando? Cadê o edital do concurso simplificado? Huuumm, seria pertinente perguntar cadê o Ministério Público e as entidades sindicais que não se pronunciam a respeito do caso?

A propósito de novo e novamente, estas criações continuadas de contratos temporários (que se perpetuam) não seria uma forma de não se realizar concurso público? Beeemm, sabidamente se sabe que tudo é possível e plausível de acontecer na república independente do Assú. Entonce...!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário