quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Assú: Não se recadastrou, não receberá salário

Findo o prazo para conclusão do recadastramento dos funcionários efetivos da prefeitura do Assú, eis uma surpresa: abstenção 'com força'. Num é que boa parte dos funcionários não deram o ar da graça!!

Será que foi boicote? Beeemmm, a verdade é que os que não se recadastraram (e foram muitos) terão seus vencimentos suspensos.

Pois ééé... o prefeito da cidade, Ivan Lopes Júnior resolveu fazer valer os dispositivos por ele mesmo aprovados e... os que não se recadastraram, nao receberão salários. Uma belezura!

Maass... como apenas para a morte não existe solução, os funcionários que não deram o ar da graça contam com alguns dispositivos legais que garantem que eles ainda podem realizar o bendito recadastramento e receber seus vencimentos em folha adicional. Maaaass... não tem como se livrar do aborrecimento...

- Só para constar, a comissão de recadastramento deu ampla divulgação nos meios de comunicação acerca da realização desta contagem de funcionários. Aliás, a comissão tinha em mãos inté todos os nomes dos funcionários, tanto, que publicou a relação dos faltosos hoje no Diário Oficial. Cá prá nós, se já se sabia quem é quem e onde está lotado, pra que diabos mesmo se realizou o recadastramento? Aaff!!!

Aaahh, a maioria (ou totalidade) dos membros da comissão de recadastramento era formada de servidores comissionados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário