domingo, 18 de agosto de 2013

Cerval: diretores deliberarão sobre venda/alienação de seus bens...

 Após dois meses a frente da presidência da Cerval (cooperativa de laticínios sediada em Assú) o senhor Ponciano Rodrigues Bezerra, enfim, disse a que veio: no dia em que completará 59 anos da morte/suicídio de Getúlio Vargas, realizará uma Assembleia para deliberar sobre a aprovação, ou não, do balanço financeiro/patrimonial da entidade e... autorizações para que o atual (há anos que era vice) presidente possa contrair empréstimos, vender/alienar parte do patrimônio, entrar com ações judiciais contra a Cosern e, logicamente, opinar pelo retorno do pro labore dos diretores da Cooperativa.

- A propósito, desde que foi aprovado o fim do pro labore dos diretores da Cerval, o atual e a época vice presidente 'revoltou-se' e começou a propagar aos quatros cantos do Vale do Açu que tinha a solução para que esta cooperativa se tornasse competitiva, eficiente... e continuasse a pagar o pro labore, claro. Dois meses depois... o pro labore voltará!

Aaah, vamos concordar, pelo menos a data escolhida pelo presidente para a realização da Assembleia foi perfeita: 8 da matina do dia 24 de agosto, um sábado! Resta saber se os demais sócios/diretores aprovarão, neste dia tão significativo, a alienação/venda do patrimônio da cooperativa e a autorização para a contratação de empréstimos que na verdade nada mais é do que a outorga de um cheque em branco.

Vamos concordar novamente, se a proposta que o atual presidente tinha para 'salvar' a Cerval era tão... simplória, por que danado não tinha apresentado anos antes? Saaannguuede...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário