domingo, 18 de agosto de 2013

Secretaria de educação de Assú de endereço novo


A secretaria de educação de Assú tem novo endereço e cor a destoar de outros prédios do mesmo ente público: duas tonalidades de verde e um branco a realçar suas colunas.

A nova sede da secretaria de educação de Assú custará aos cofres públicos municipais mais ou menos três mil reais mensais e está localizada no comecinho da Rua Bernardo Vieira (nos fundos do IPI) e sabidamente pertence aos familiares do consultor legislativo da prefeitura do Assú, Zeca Abreu (faz parte do espólio dos pais dele).

- O verde ostentado pela fachada e muro da nova sede da SME pode, quem sabe, ser uma homenagem da municipalidade assuense aos proprietários da casa (reconhecidamente bacuraus 'desde criancinhas') ou uma homenagem a titular desta secretaria, a qual exerce esta função há mais de uma década e é filiada ao PMDB, bem como é cunhada do presidente do legislativo local, também filiado a mesma legenda, ou ainda uma homenagem ao vice prefeito da cidade, que integra o rol de filiados desta legenda.

Beeemm... não importa os motivos que levaram a escolha da cor da tinta que cobre a fachada e o muro da nova secretaria de educação, o importante é que ela está de endereço novo e... só. Ademais, tudo continua igualzinho por lá.

- Foto: site oficial da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário