quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Titulo de cidadão assuense: o ápice da banalidade

Sabidamente os edis assuenses sempre foram muito eficientes e sagazes quando se trata de 'se fazer de morto' em relação ao exercício da função precípua que lhes foi atribuída por decisão popular, através de processo eleitoral.
 
Pois ééé... num é que na sessão de ontem um dos nobres edis resolveu propor (aceito por unanimidade e com apartes 'elucidativos') a concessão de titulo de cidadã assuense a prima e assistente técnica do SUS, Maricia Gurjão, bem como a uns dois membros da policia militar!
 
Segundo o autor da concessão de titulo de cidadã assuense a técnica do SUS, esta é merecedora de tão alta horaria em virtude de ter assumido uma série de cargos comissionados no executivo assuense (nas gestões de Ivan Júnior, primo da mesma), bem como por ser uma pessoa que atende as ligações e os pedidos dos abnegados, generosos... edis. 
 
Aaahh, teve edil que lembrou que ligou dias antes para pedir para que ela arrumasse uma ambulância para realizar o translado de uma pessoa 'ligada politicamente a ele', claro'. Num é que mesmo estando em Mossoró, ela arrumou! É DEMAIS! vamos concordar, merece mesmo o titulo.
 
Beeemmm, a prima do prefeito e futura cidadã assuense exerce hoje o cargo terceirizado de técnica do SUS, cargo de livre nomeação do executivo e, teoricamente labora oito horas por dia na cidade do Assú, mais precisamente, no Centro Clinico.
 
A propósito, no histórico apresentado pelo nobre edil para justificar o titulo de cidadã só faltou (não lembro de ter ouvido) o fato que a mesma coordenou as ações infrutíferas, desarticuladas... para a conquista do Selo Unicef. Será que o esquecimento é consequência que neste período ela não conseguiu arrumar nenhuma ambulância?
 
A propósito de novo, não é muito comum se encontrar pessoas laborando após as 14 horas pelos corredores, salas... do Centro Clinico do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário