domingo, 13 de abril de 2014

Dispensa à vista

A prefeitura do Assú, dando prosseguimento a execução de seu projeto inusitado de transformar o município em uma República Independente, abriu procedimento licitatorio para aquisição de piso intertravado e tátil de concreto, maaasss, nenhum fornecedor apresentou interesse em vender tal produto a edilidade assuense: a licitação foi deserta.
 
Pergunta besta: pra que diabos mesmo a prefeitura do Assú deseja adquirir este tipo de material, se sempre (não há exceções nesta regra) contrata empresas para realizar serviços de construção de praças, canteiros...? Será que a prefeitura do Assú anda pensando em realizar parcerias com a iniciativa privada para a construção de equipamentos públicos? Será?
 
Beeemmm... como ninguém apareceu para vender tal produto a prefeitura do Assú, eis que o procedimento licitatorio foi adiado para o próximo dia 28, dia da sogra, e em não comparecendo ninguém, e diante da necessidade inquestionável, inadiável... a aquisição deverá ser feita por dispensa de licitação, claro.

O bom, que em casos passados, a dispensa se deu imediatamente. Tipo, ninguém se interessa em concorrer, mas... ser escolhido, é outra coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário