terça-feira, 15 de abril de 2014

Sebrae: Projeto "O Gol é Seu! – Seja o artilheiro da sua vida” será lançado em Caicó

O Sebrae no Rio Grande do Norte quer estimular o empreendedorismo e o surgimento de novas ideias na área empresarial com o projeto “O Gol é Seu! – Seja o artilheiro da sua vida”, uma iniciativa realizada pela parceria com a Intertv Cabugi.Trata-se de uma série de palestras, que serão realizadas em oito cidades potiguares, com o intuito de estimular os gols de cada cidadão neste promissor campo que é a vida. No centro dessas histórias, empreendedores que conseguiram com esforço alcançar o sucesso.
 
O projeto itinerante começa nesta terça-feira (15), em Caicó, às 19h, na Casa do Empresário, e só encerra no dia 28, em Natal. A expectativa é que cerca de 2,5 mil pessoas compareçam às palestras.

Ao todo, vinte empreendedores com histórias bem sucedidas vão contar suas trajetórias de vida. A ideia é mostrar ao público o quanto o empreendedorismo pode ser uma ferramenta de mudança.

O encerramento acontece em Natal, no dia 28, em um grande evento no Teatro Riachuelo. Para o último ciclo de palestras na capital potiguar é esperado um público de 2000 mil pessoas. Além das falas dos empresários, um funcionário do Sebrae-RN e uma ex-funcionária da Intertv Cabugi contarão as histórias dos gols que fizeram mudá-los de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário