terça-feira, 15 de abril de 2014

Guamaré: MP pede melhorias casa de passagem

Apesar do montante considerado de recursos que entra mensalmente nos cofres da prefeitura de Guamaré, eis que a situação da Casa de Passagem Caminho do Lar encontra-se  em situação de penúria, a ponto do Ministério Público do RN intervir, para garantir os direitos das crianças e adolescentes que para lá são encaminhadas.

A intervenção do MP/RN, deu-se através de recomendação, a qual aconteceu após constatação que neste equipamento falta quase tudo, inclusive,  profissionais capacitados, colchoes e roupas para os internos. Uma vergonha!

Maaass, o tempo passa e esta rica cidade norteriograndense continua a desafiar a lógica: como uma cidade tão rica possui uma grande parte de sua população em situação de vulnerabilidade econômica e social a depender de programas e ações do governo federal? Onde são aplicados os numerosos recursos arrecadados mensalmente pela prefeitura de Guamaré?

Aaaff... a Casa de Passagem Caminho do Lar pelo menos, após a intervenção do MP conseguirá resolver parte de seus problemas! As demais áreas...? mas o prefeito da cidade diverte-se, vira e mexe, jogando futebol com alguns setores da sociedade. Aahh, foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário