segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” será encenada na quarta-feira em Ipanguaçu

A encenação religiosa, “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” será apresentada nesta quarta-feira(16) no município de Ipanguaçu. O espetáculo contará com a participação de 70 artistas da cidade de São Gonçalo do Amarante.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo do município, Fernando Neto, a parceria com o Grupo de Teatro União - Gruteu foi fechada junto a Prefeitura de Ipanguaçu para a apresentação ao ar livre na qual proporcionará a população do município, um espetáculo que conta a história de Jesus da última ceia a ressurreição, “será um espetáculo muito bonito. Os artistas da cidade de São Gonçalo terão ainda um encontro com os nossos artistas locais em busca de incentiva-los para a implantação de um grupo de teatro independe. Na qual sem dúvidas terá o apoio do governo municipal para que isso se concretize”, frisa o secretário.

O espetáculo “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” poderá ser visto excepcionalmente na quarta-feira, 16, às 20h na praça de eventos José Medeiros, no centro da cidade. A expectativa é de que a apresentação reúna um grande público que vem apreciar a história do homem que marcou a vida dos cristãos no mundo.
 
- Matéria encaminhada pela assessoria de imprensa da PMI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário