domingo, 3 de janeiro de 2016

Arenas das Dunas quebra futurologia de “elefante branco” pela imprensa sulista

O Arena das Dunas que era tido como um elefante branco após a Copa do Mundo de 2014, pela imprensa sulista está provando exatamente o contrário. Como estádio multiuso o ano de 2015 consolidou a Arena das Dunas como o verdadeiro centro de esporte, lazer, e cultura da cidade de Natal. Um complexo de entretenimento referência no Nordeste, um moderno estádio de futebol perfeitamente inserido no coração da capital potiguar.

Em 2016, os planos para a Arena das Dunas continuam, sempre em busca de bom entretenimento, esporte, cultura e lazer aos seus frequentadores. Os campeonatos Estadual e Brasileiro Série C já têm local marcado com os torcedores potiguares. No dia 24 de janeiro começa com a primeira partida do estadual, e a agenda da Arena das Dunas começa mais uma vez a ser preenchida.

O ano de 2015 também colocou a Arena das Dunas no mapa das produções de shows musicais. O badalado evento O Maior Show Romântico do Brasil, com apresentações de Fábio Jr e José Augusto, trouxe mais de 50 mil pessoas à Arena das Dunas, inaugurando uma nova configuração de palco, dentro do campo, em formato de teatro, com o palco direcionado às arquibancadas. Um evento que demonstrou o potencial de opções que a moderna e prática estrutura tem a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário