quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Natal: Um clima novo no seu verão

A prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), juntamente com a SEL, URBANA, SEMSUR, e SEMDES, realizarão no próximo dia 16 (sábado), uma nova etapa do projeto "NOSSA ORLA", na Praia do Meio.

Nessa edição, o Nossa Orla, em parceria com o CTF (César Treinamento Funcional) realizará diversas atividades físicas/esportivas, dentre elas, treino funcional para adultos e crianças, boxe na areia, percurso de orientação (Sprint), recreação para crianças de 0 a 4 anos, aulão de Zumba e aulas de jump.

Além das atividades físicas/esportivas, o Nossa Orla disponibilizará orientações sobres procedimentos básicos de atendimentos emergenciais de primeiros socorros, bem como aferição de pressão arterial a ser realizado por uma equipe da Cruz Vermelha/RN.

O Nossa Orla acontece todos os finais de semana, na orla da Praia do Meio e especialmente neste sábado (16), os frequentadores da praia poderão colaborar com as ações da Cruz Vermelha/RN, doando alguns materiais, tais como: soro fisiológico, máscara facial, cx bandaids, gases esterilizadas, esparadrapo comum, esparadrapo micropore, atadura de crepom, atadura de gases, atadura comum.


Colabore e venha curtir as belezas da Praia do Meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário