quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Educação e Cultura: Professor e dirigente petista assume pasta no lugar de Alberto Luís

Presidente do diretório municipal do PT local, docente da Universidade do Estado do RN (UERN) na alçada do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão e ex-diretor da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), o professor Raimundo Inácio da Silva Filho foi anunciado nesta quarta-feira (06), por meio de reportagem exibida no Jornal da Manhã, da Rádio Princesa do Vale, como novo secretário municipal de Educação e Cultura da prefeitura do Assú.

Ele ocupará o posto vago com a exoneração do professor e advogado Alberto Luís de Lima Trigueiro, pré-candidato a prefeito na eleição municipal de outubro vindouro pelo PSD, legenda do governador Robinson Faria.

O PT vinha dialogando com outras forças políticas da cidade visando discutir o referido processo sucessório, apresentando como pretenso candidato à chefia do Executivo o empresário João Nogueira.

Será que o ingresso do dirigente da legenda no 1º escalão municipal cessará as conversações e o PT se acomodará mais uma vez no ninho governista?

- Transcrito do Blog de Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário