quinta-feira, 13 de junho de 2019

Eduardo Taufic e Jubileu Filho, Som da Mata deste domingo

dudu taufic e jubileu filhoO Som da Mata deste domingo, 16, vai promover um encontro inédito na música instrumental potiguar ao colocar no mesmo palco, as 16 horas, dois instrumentistas veteranos no cenário da música do nosso estado: Eduardo Taufic e Jubileu Filho, que irão festejar uma amizade de mais de 25 anos executando músicas que marcaram suas trajetórias artísticas. Um encontro do piano de Taufic com a guitarra de Jubileu. 

Mais cedo, às 10h, o projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo Reciclores, do grupo Teart de Teatro, uma peça interativa onde as personagens brincam com a plateia utilizando o teatro de bonecos e o jogo cênico, introduzindo informações sobre os conflitos pertinentes ao meio ambiente, estimulando o respeito à Natureza. O objetivo do espetáculo é despertar a consciência ambiental, enfatizando as cores da reciclagem e o desenvolvimento sustentável do planeta.

As apresentações são gratuitas e acontecem no Anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas. Mas para acesso ao Parque é cobrada taxa de R$ 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário