domingo, 2 de junho de 2019

Natal: Solenidade de abertura da Semana do Meio Ambiente será nesta segunda (3)

A solenidade de abertura da Semana do Meio Ambiente 2019 acontece na próxima segunda-feira(3) no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, a partir das 8h. O evento promovido pela Prefeitura do Natal por meio da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) já é tradição no calendário municipal, e este ano traz como tema “Poluição sonora: um mal invisível” e como lema “Combata essa onda!”. O objetivo é conscientizar a população acerca dos malefícios causados pela poluição sonora e alertar para a proibição do uso dos chamados paredões de som na cidade.

O evento oficial que vai contar com a presença do prefeito Álvaro Dias, do titular da Semurb, Daniel Nicolau, de secretários municipais entre outras autoridades terá a apresentação cultural do grupo UFRN Cellos, premiação concurso de histórias em quadrinhos e poemas com a temática “Água: um direito humano” realizado com alunos do 1º ao 5º ano das escolas municipais e a inauguração do projeto “Observatório das Nuvens”. E antecedendo a solenidade haverá plantio de mudas na área externa do Parque, dentro do projeto de recuperação de áreas degradadas.

Para ver a programação completa da Semana de Meio Ambiente 2019, clique aqui! Todas as atividades são abertas ao público gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário