segunda-feira, 17 de junho de 2019

TJRN: Copegan abre concurso cultural para o Fórum de Ceará Mirim

O juiz Cleudson de Araújo Vale, coordenador da regional Mato Grande da Comissão Permanente de Gestão Ambiental (Copegam) do TJRN, lançou um concurso cultural para seleção de obras de arte visual para as salas de conciliação do Fórum Desembargador Virgílio Dantas, em Ceará-Mirim.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, na secretaria da 2ª Vara de Ceará-Mirim, das 8h às 15h, até o dia 13 de agosto. Cada candidato poderá concorrer com até três obras, nas áreas de pintura, colagem, gravura, fotografia e escultura. O edital pode ser visto AQUI.

Podem se inscrever servidores, magistrados, terceirizados e estagiários que trabalhem nas dependências do Fórum Desembargador Virgílio Dantas, além de profissionais que atuem com frequência no local, tais como promotores de justiça, defensores públicos e advogados, desde que tenham atuado no ano de 2018 e 2019 neste Fórum em pelo menos cinquenta processos judiciais.

Os projetos vencedores integrarão o acervo patrimonial de obras do Fórum Desembargador Virgílio Dantas e os autores receberão um certificado de premiação com o lugar no Concurso de Seleção e terão as obras expostas junto com as demais selecionadas no evento comemorativo. O resultado final está previsto para 29 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário