sábado, 28 de janeiro de 2012

DNOCS: sucessão 'quase' decidida

Henrique Eduardo Alves está realizando um difícil e cansativo trabalho de ‘peso e medidas’, com a finalidade de escolher o sucessor de Elias Fernandes, no DNOCS.

Elias Fernandes, apadrinhado de Henrique, deu adeus a direção do DNOCS após várias acusações de malversação de dinheiro público e concessão de privilégios a aliados seus e de seu padrinho politico.

Para substituir Elias, Henrique tem em mente três nomes: Benes Leocádio, Vicente Freire e Damocles Trinta.

Dos três, apenas o último conta com total apoio do deputado Henrique Alves, bem como com chances reais de assumir a pasta e passar uma borracha, corretivo ou coisa que se assemelhe, nas acusações levantadas contra Elias Fernandes.

Benes, diga-se de passagem, teve convênio firmado entre o DNOCS e a prefeitura de Lajes (onde ele é o prefeito) incluído no rol das denuncias que levaram à exoneração de Elias Fernandes.

Já Vicente, conta com total e irrestrita confiança do ministro Garibaldi Filho, fato que faz lembrar a nós brasileiros, o detalhe de que Henrique e Garibaldi são primos, militam no mesmo partido, mas não são lá muito amigos.

Beemm... resta Damocles, que já provou estar preparado para o que der e vier com Henrique Alves. Então... melhor Henrique decidir-se logo, antes que a bancada peemedebista contraria a ele não pleiteie a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário