segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

George Soares: mais um aliado de Rosalba Ciarline

E por mencionar o Programa Registrando, o deputado estadual George Soares também foi  entrevistado por Regis de Sousa neste último sábado e na ocasião publicizou oficialmente seu apoio a administração da governadora Rosalba Ciarline, bem como reafirmou, contundentemente, oposição a administração municipal do Assú.

Tal apoio, segundo George Soares, vem envolto em redistribuição de cargos e funções gratificadas a serem ofertadas a base liderada pelo próprio, bem como em consultas prévias ao deputado, quanto da efetivação de ações do governo estadual no Vale do Açu.

Em troca de todos esses mimos, George Soares aprovará, na Assembleia, os projetos de interesse do governo do estado. Tipo, uma mão lava a outra.

Dentre as primeiras ações solicitadas por George Soares a governadora Rosalba, estão a criação de um Procon em Assú e a revitalização, melhor, o retorno ao funcionamento da Central do Cidadão.

 - Traduzindo, algumas cabeças irão rolar para que outras sejam cimentadas.

Aaahh, George Soares também afirmou no Registrando que embora esteja, para o que der e vier, com a vereadora Jeane Wanderley,  o atual vice prefeito de Carnaubais, que é filiadíssimo a seu partido, pode tomar o rumo que quiser que não interferirá e nem o punirá. Segundo George Soares, o PR além de ser republicano, é municipalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário