sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

'Locadora' a mostrar seus projetos educacionais

Seguindo a cartilha por ela mesma escrita, a ‘locadora’, secretaria de educação de Assú acresceu em quase sessenta mil reais o valor da obra da escola modelo que está sendo construída, há três anos, no Bairro Dom Elizeu. Como em média 3 anos é o intervalo de tempo razoável para a realização de reformas em escolas, quando da inauguração desta escola, será necessário dar-se inicio a sua primeira reforma. Sangue de...!!! o pior é que a escola modelo é custeada pelo governo federal.

- Tudo bem, concordo, se uma reforma de uma caixa d'agua de uma escola localizada na zona rural do Assú custará quase trinta mil reias, esse acrescimo na escola modelo é por demais humilde. Ops, mió ter paciencia, a obra da escola modelo ainda não acabou!

Maass, como surpresa nunca é demais, num é que a ‘locadora’ também loca quadra de esporte a associação comunitária! Geennte, vamos concordar, as associações comunitárias de Assú são detentoras de um bom patrimônio imobiliário.

E pra não perder o ritmo das locações, eis que as reformas das escolas municipais são morosas, reajustáveis... por demais. Num é que faz um ano que duas escolas estão sendo reformadas, dentre elas, a Maria Neuda. Maass, a garotada está a ter aulas e apoios educacionais em algum canto (alugado) da cidade de Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário