domingo, 15 de janeiro de 2012

Carnaubais: contemporaneidade histórica

Por mais que se fale, que se pregue, que se insista... que a oposição em Carnaubais está unida, as ações e as palavras dos oposicionistas dizem exatamente o contrário. Num é que a vereadora Jeane Wanderley, pré candidata a prefeita da antiga Santa Luzia, após relatar que Carnaubais ‘historicamente’ tem tradição de não reeleger seus governantes (embora o instituto da reeleição no Brasil não supera o ‘longínquo’ 1998) a nobre vereadora ainda ousou expressar opinião acerca da candidatura do empresário Dinarte Diniz, a sucessão de Luizinho.

Geeeennte, num é que a nobre vereadora lembrou que Dinarte nunca votou e nem participou de decisões politicas na cidade que deseja administrar!! Na verdade, só faltou a nobre vereadora lembrar que o domicilio eleitoral de Dinarte em Carnaubais remonta ao longínquo mês de agosto do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011.

Vamos concordar, com opiniões tão avassaladoras e atabalhoadas, mió mermo é a oposição parar de perder tempo com estorinhas de união, entendimentos... e arregaçar as mangas e ir a luta.

Aaahhh, todo esse conversê da nobre vereadora deu-se no Programa Registrando, de ontem, quando a mesma ainda mencionou que mandou fazer pesquisa qualitativa e quantitativa e que... tem boas chances de derrotar Luizinho.

Huuummm, será que é daí que vem a tal da' historicamente os carnaubaenses não reelegem seus prefeitos?'  aahh, tá, salvo grande engano, a nobre vereadora fazia parte da base de apoio de Zenildo, antecessor de Luizinho e... mudou de lado e apoiou Luizinho.

Geeennnte, num é que a ‘estória’ se repetiu: a nobre vereadora um ano antes do processo eleitoral resolveu dar adeus à base eleitoral de Luizinho e aderir à oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário