quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sem surpresas: PMA posterga Contratos

O mês de abril do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012 promete ser pra lá de alvissareiro para a cidade do Assú. E como para algumas crenças os amores nascidos no mês de abril se eternizam bem como as paixões neste mês estão a pairar pelo ar enternecidas pelos desejos mais dispares e dispostas a adentrar mentes e corpos, a prefeitura do Assú decidiu postergar uma série de contratos findos no último dia do ano de 2011 para fins de março e de abril do ano em curso.

Dentre os contratos aditados estão os da construção de pelo menos três praças, calçamento de várias ruas e até reformas de escolas. A razão das postergações são basicamente as mesmas: incapacidade da PMA de concluir qualquer obra no tempo previsto em contrato. Todas, exatamente todas, são aditadas em prazo e em valor.

Maasss... logo depois das aguas de março, com terra molhada e temperatura amena, teremos as paixões de abril e... banda de música, tendas, carros de som, gente animada... e muitas paixões a esquentar o clima ameno de abril.

Afinal, vamos concordar, paixões não combinam muito com umidade, frieza... retraimento.
Aaaff... o pior é que em seguida vem maio, mês das mães e ainda por cima, das noivas. Torcer para que o divórcio só venha a ser aventado após a festa de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário