quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Elba e Dominguinhos, no forró da lua

A festa continua pras bandas da Fazenda Bonfim. Após a doação de uma sanfona para o Museu do Vaqueiro, o cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos está de volta ao Forró da Lua, acompanhado de outra estrela da música nordestina: a cantora Elba Ramalho. O Forró da Lua Especial será próximo sábado, dia 1º de dezembro, na Fazenda Bonfim, estrada da lagoa. A noite será mais longa e com muita música, poesia e a tradicional fogueira. Segundo informa o idealizador Marcos Lopes, a ocasião especial é para marcar as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga (13/12).

Os portões abrem às 20h com apresentações de jovens da Escola de Sanfoneiros do Museu do Vaqueiro, na sequência shows dos sanfoneiros Zé Moré, Zé Barros e Trio Asa Branca, com participação da jovem sanfoneira Valdeane, de 12 anos. Depois tem o mestre Dominguinhos e banda, seguindo do grande show de Elba Ramalho. Para quem aguentar o arrasta-pé, ainda tem Banda Assum Preto pra fechar a madrugada, com previsão para ir até 3h da manhã.

Os ingressos para o Forró da Lua Especial Gonzagão estão à venda no Pittsburg ou através do site www.showdebola.com.br ao preço de R$ 60,00. Também poderá ser adquirido nos pontos de venda tradicionais: Tenda do Neneu, Posto São Luiz II, Panificadora Boca de Forno, Posto Planalto, Restaurante Chinatown, Real Car Equipadora, Posto Federal BR 101 e Pousada e Restaurante do Macedo. Na página virtual www.forrodalua.com.br há os endereços de todos os pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário