quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pronatec/Parnamirim, capacitação como missão

No último dia 31 aconteceu mais uma aula inaugural, na escola municipal Augusto Severo, dos cursos de pintor de obras, pedreiro de alvenaria, operador de caixa, organizador de eventos, recepcionista e vendedor, os quais são promovidos pela Pronatec/Parnamirim, em parceria com o governo federal, Senai e o Senac.

A aula inaugural contou com a presença dos parceiros do Pronatec/Parnamirim, o qual é gerido por Kátia Cristina Soares, que na ocasião falou acerca da preocupação da gestão municipal para com a capacitação da mão de obra local, uma vez que Parnamirim está recebendo a cada dia a confiança da classe empresarial que continuadamente vem investindo na cidade através de abertura de grandes redes de mercado varejista, empreendimentos imobiliários, lojas de departamento, entre outros.

Kátia Cristina Soares ainda mencionou o fato de o Pronatec/Parnamirim já ter, ao longo de 8 meses, capacitado mais de 1 mil parnamirinenses, nas mais diversas áreas e grande parte deste contingente já ter adentrado ao mercado de trabalho formal.

- No próximo dia 13 terá inicio os cursos de inglês  espanhol, libras, recreador e encanador.Todos esses cursos serão promovidos pelo Pronatec/Parnamirim ao custo de 0800. Para participar dos mesmos é só ligar 3645-1732 ou se dirigir a secretaria de Assistência Social de Parnamirim, localizada no bairro de Santos Reis, nas proximidades da UnP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário