sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Câmara do Assú: 2013, SIM potencializado

No inicio da noite de ontem, Chico Lavoisier, vereador eleito da cidade do Assú, deu entrevista a uma rádio local com intuito de falar sobre sua possivel postulação a presidencia da Câmara, na proxima legislatura. Essa era a intenção, no entanto, Chico não é postulante a este posto e sim a um cargo no primeiro escalão do executivo assuense. Saannnguede...!!!
 
Geeennte, o nobre futuro edil ao longo de cerca de uma hora demonstrou uma submissão, uma... bem, tudo que o nobre vereador eleito deseja é o que for o desejo de Vossa Excelencia o prefeito eleito de Assú, que por sinal foi descrito pelo mesmo como... como... O Iluminado. E ponto.
 
- E pensar que ontem era aniversário da Proclamação da República, a qual tem como objetivo a autonomia dos tres Poderes: Executivo, legislativo e judiciário.
 
Aahh, tá, faz sentido, derna de quando mesmo a Câmara do Assú legisla? Huuumm, faz tempo que esta esfera do poder apenas se limita a dizer sim a todas as leis  e expedientes encaminhados a Casa pelo poder executivo. Além de dizer sim, nossos edis costumam pleitear alguns cargos comissionados e outras benesses do executivo, mais do que isto, é ser 'muito exigente'.
 
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
Né por nada, né por nada, mas segundo o nobre futuro vereador, o presidente da Casa será o nome escolhido por Ivan Júnior e... pronto! Portanto, esperar que Vossa Excelencia volte das férias nupciais e diga quem será o presidente da Câmara.
 
Huuumm, mas os astros dizem que o primeiro dos candidatos a vaga que recebeu o convite para participar da festa nupcial de Vossa Excelencia o prefeito do Assú a se realizar nos proximos dias no vizinho estado da Paraiba, será o escolhido. Simples assim.
 
Entonce...!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário