segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os homens que só dizem sim, de volta a labuta. Amanhã

Cansados de tanto dizerem sim, os edis assuenses deram uma pausa (breve) no monossilabo e resolveram suspender a sessão ordinária da ultima quinta feira sob a alegação que precisavam ouvir outras pessoas a dizerem sim (será que eles estão sendo acometidos por alguma síndrome ainda não pesquisada?). 

Beeemmm, os edis monossilábicos decidiram participar, em bloco, lógico, do casamento comunitário celebrado no inicio da noite da última quinta feira, no 'Buraco do Prefeito".

Cá prá nós, decisão sábia dos nossos laboriosos edis. Vamos concordar, abrir as portas da Câmara custa caro e daí, não custa nada economizar esta graninha de vez em quando, afinal, próximo ano esta instituição contará com mais cinco edis e... um carro novinho em folha. Éééé... a licitação está em andamento.

Aaaahh... não sejamos injustos, numa das últimas sessões o mundo descobriu que em Assú tem um vereador fã, seguidor ou coisa do gênero, de Xuxa. Seu minino, num é que o nobre edil subiu a tribuna da Casa para mandar beijinhos e abraços para 'mei mundo de gente'. Foi uma graça essa pausa no monossilabo 'sim'!

- Sem avexamento, com ou sem 'mamãe-sacode', amanhã às 20 horas nossos incansáveis, insofismáveis... edis estarão de novo a postos,  durante uns vinte minutos (é o tempo médio que dura uma sessão) na Câmara Municipal do Assú para dizerem... SIM, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário