segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Assú: Apoio de Ivan Júnior à Fábio Faria é quase ficção

Após uma série de idas e vindas de políticos a Assú na última semana e de muito convencê, eis que ficou decidido que Ivan Lopes Júnior, coordenador (?) da campanha de Henrique Alves na cidade, apoiará a reeleição de Fábio Faria ao legislativo federal.



A reafirmação deste apoio realizada após a ida do próprio Fábio Faria, na surdina, à cidade do Assú, na manhã da última sexta feira, quando conversou com o prefeito Ivan Júnior e o empresário Patrício Júnior, entre outros pouquíssimos e seletos 'amigos' do chefe do executivo assuense e... no final do dia este reuniu um bocado de gente (base aliada e cargos comissionados e terceirizados da municipalidade) numa churrascaria da cidade para dizer obviedades: apoia Henrique Alves para o governo do estado, Fátima Bezerra para o senado federal; Fábio Faria para o legislativo federal e... Ricardo Mota para o legislativo estadual. Simples assim.

Apesar do anuncio, tipo oficial, o nobre prefeito do Assú dividiu sua 'base aliada' (14 vereadores) entre os aliados e destinou alguns vereadores para apoiar Fábio Faria: João Brito (buscando recuperar-se de problemas de saúde), Xavier (sem muita expressividade eleitoral) e Everaldo (fiel até a medula, às orientações do deputado Nelter Queiroz). Já os vereadores mais próximos ao prefeito, tipo, Wadson e Breno (primo), entre outros, estão a apoiar Rafael Mota. 

Traduzindo, o prefeito Ivan Júnior diz que apoia Fábio Faria, mas seu estafe está todinho trabalhando em prol da candidatura de Rafael Mota e... num é que parece que parte da família do nobre prefeito também está firme e forte ao lado do filho de Ricardo Mota!

Será que foi esta razão que levou Fábio Faria a publicar estas informações a respeito de algumas emendas destinadas por ele para o projeto de 'desenvolvimento' do Assú, planejado no governo Ivan Júnior? Tipo recadinho, cumpri com o acordado, e você? 

Pois é... o que fazer: confiar na palavra  de Ivan Júnior ou nos fatos que dizem em alto e em bom som, o contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário