segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eleições 2014: Muitas adesões e... fotos que vão mudar o mundo!

image (16)
Apesar deste inicio de campanha ter começado meio chata, meio fria, com direito a muita discussão realizada em salas devidamente refrigerada, muitas fotos e declarações de apoio (até que a próxima eleição chegue), eis que no que refere-se as assessorias de imprensa, a campanha está bem quente. Aja e-mail com direito a muitas fotos anexadas e enaltecimentos, alguns... 'um tantinho carente de realidade'

Pois bem, dentre os e-mails recebidos pelo blog e lido (no geral são deletados) está o que noticia algo importantíssimo: a vereadora assuense Elizangela Albano, que Chegou a Câmara assuense após obter 171 (cento e setenta e um) votos nas urnas (ficou na suplência, mas acabou assumindo) declarou apoio a Henrique Alves, Zenaide Maia e a George Soares. Uffaa... este é o resumo da opera!

Beeemm, esta adesão aconteceu na Casa 15, comitê do candidato Henrique Alves e... vamos concordar, a bolsa da nobre vereadora assuense é bem interessante!

A proposito, neste mesmo dia e ocasião, eis que o ceramista assuense, João Wallace também empenhou seu apoio aos mesmos candidatos acima mencionados, mas... virou coadjuvante, no e-mail.

Ahh, João Wallace foi vereador em Assú, não conseguindo reeleger-se neste último pleito (coligação sem nomes expressivos), mas obteve uma votação superior a 1 mil votos. Vamos concordar, o ex vereador bem que poderia ter usado uma camisa verde ou... azul, né mesmo?

Vamos concordar de novo, as assessorias de campanha estão aprimorando-se. Se não fosse a bolsa da nobre vereadora, teria deletado este e-mail e não teria 'varrido' a memória para lembrar dos números do pleito proporcional, relativos as eleições de 2012, em Assú. Uuuffa, a noticia pode não ser interessante, maaass...

Aaah, já deletei o e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário