sábado, 23 de agosto de 2014

Reunião define evento do Dia de Cooperar em Assú/RN

Uma equipe do Sescoop/RN esteve reunida na última quarta feira (20) com representantes de cooperativas, secretarias municipais, parceiros e imprensa do município de Assú. Nesta reunião ficou definido as ações e parceiros do Dia de Cooperar, ou Dia C, o qual acontecerá no próximo dia 6, na praça Jota Keuller.

Segundo Sônia Rocha, superintendente do Sescoop, “O Dia de Cooperar vai reunir 10 cooperativas do Vale do Açu e diversos parceiros. Nossa expectativa é beneficiar aproximadamente mil pessoas na Região”.

O conjunto de ações a serem oferecidas a população do Vale do Açu, neste Dia C, estão: cadastramento e renovação de serviços sociais, expedição de CPF, atendimento do Conselho Tutelar e momento de beleza. Também terá verificação de pressão arterial, atualização da carteira de vacina, teste de glicemia, expedição do cartão do SUS, noções de higiene bucal com aplicação de flúor, oficinas de artesanato com as cooperativas da região, apresentações culturais desenvolvidas pelas escolas da comunidade, grupo de teatro, orquestra sinfônica e sanfônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário