Na última quinta feira (31/07) o prefeito Ivan Júnior, de Assú, reuniu alguns de seus correligionários em uma churrascaria da cidade para fazer uma importante declaração: ele e o grupo ali presente, votam em Fátima Bezerra para o senado federal, no próximo dia 05 de outubro.
O coordenador (?) da campanha de Henrique Alves, no Assú, fez a declaração e depois posou para a foto ao lado de alguns vereadores e correligionários que também votam, teoricamente, em Henrique Alves.
Beeemm, o candidato de Fátima Bezerra ao governo, sabidamente, é Robson Faria.
Situação paradoxal, não?
O bom de tudo foi que momentos antes do anuncio do prefeito/coordenador (?), membros do diretório do PMDB local anunciaram apoio à Wilma de Faria, candidata ao senado federal. Pode uma coisa dessas?
Será que Fátima Bezerra acredita, bota fé mesmo, que este povo enquadrado na foto vai pedir votos para ela?
Será?
Ahh, a surpresa em relação ao apoio a Wilma de Faria por parte da base aliada de Ivan Júnior é consequência do discurso do próprio, quando do anuncio do apoio dele e de seus liderados, a Henrique Alves: O empenho, disposição, união... do grupo seria incondicional em elege-lo governador. Maaasss, a candidata ao senado seria Fátima Bezerra.
Pois ééé... será quer eram apenas palavras ao vento?
- Mal começou a campanha e... Ivan Júnior já dar mostras de que não controla o grupo ou... será que o discurso de Ivan Júnior tinha um adendo, no qual dizia que não era para levar a sério o que ele estava dizendo, pronunciado bem baixinho, ao ponto de só ser audível aos que se encontravam próximo a ele?
Huumm, será mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário