A Câmara municipal do Assú não apreciou o Projeto de Lei que regulamenta o uso das motos cinquentinhas na cidade, maaaassss, apreciou e votou em primeira instancia a autorização de projeto de lei que autoriza o executivo municipal contrair empréstimo de 3 milhões de reais, para modernizar o setor de tributação do município.
- A proposito, o Projeto que regulamenta as "cinquentinhas está em uma das comissões da Câmara a bastante tempo e esta mesma autorização (empréstimo) foi concedida ao executivo na outra legislatura. Por que o empréstimo não foi feito? Alguém perguntou?
Aaahh, já o PL das cinquentinhas faz parte de um acordo entre o executivo municipal e o ministério público. Portanto, pra que pressa?
- Segundo o presidente da comissão, vereador Xavier, o projeto de lei que regulamenta o uso das "cinquentinhas" na cidade de dona Noêmia Vieira, está a esperar parecer da assessoria jurídica da Câmara e não tem previsão para ir a plenário. Muito provavelmente, algum vereador sugerirá a realização de uma audiência pública para discutir o assunto ee.... adiar a apreciação.
Vamos concordar, não será surpresa se isso acontecer, tipo, o script não pode ser alterado.
Beeemmm... por que será que a assessoria da Câmara está demorando tanto a dar um parecer a respeito do PL das cinquentinhas? o do empréstimo foi muito bem rápido. Ou este não passou pela assessoria?
A propósito novamente, a quem interessa a não apreciação e consequente aprovação do PL que regulamenta o uso das "cinquentinhas", na cidade do Assú?
Nenhum comentário:
Postar um comentário