domingo, 9 de novembro de 2014

Natal: Cruzamento da Av. Jerônimo Câmara com Rua Jaguarari será fechado nesta terça-feira (11)

Devido as obras do binário da Av. Cap.-Mor Gouveia, o cruzamento da Av. Jerônimo Câmara com a Rua Jaguarari será fechado nesta terça-feira (11) a partir das 21h e seguirá interditado até a próxima quinta-feira (13) obrigando os motoristas que por ali circulam, a mudarem sua rotina.

Como alternativa para os motoristas nestes dias de interdição, a STTU sugere às avenidas Prudente de Morais, Rua São José, Rua dos Potiguares, Av. Interventor Mário Câmara, Rua dos Caicós/Rua Adolfo Gordo e Av. Coronel Estevam e os usuários dos transportes coletivo também devem ficar atentos, pois as linhas 30, 31, 39, 41 e 41A sofrerão desvio de itinerário no sentido centro/bairro, terão seus itinerários normais até a Av. Miguel Castro, onde acessarão a Rua dos Potiguares e a Av. Cap. Mor Gouveia. 

Já a linha 36, sofrerá alterações apenas no sentido bairro/centro, segue normalmente até a Rua Jaguarari, onde acessa a Rua Joaquim de Araújo Filho, Rua Capitão Dobico, Av. Jerônimo Câmara de onde segue normalmente.

Para mais informações, é só ligar para o Alô STTU, no 156 ou (84) 8139 5536

Nenhum comentário:

Postar um comentário