segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Parnamirim sediará Congresso Estadual do Justiça e Escola

Nos dias 27 e 28 deste mês, Parnamirim sediar o I Congresso Estadual do Programa Justiça e Escola, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em parceria com municípios potiguares, que leva palestras, oficinas e ações de cidadania aos estudantes da rede pública de ensino. 

A abertura do Congresso, que será realizado no Teatro Municipal de Parnamirim (na Cohabinal), contará com representações de 18 municípios do RN (além de Parnamirim) e terá inicio às 18h do dia 27, com apresentações culturais, exibição de um filme sobre o programa e, em seguida, ministração da conferência magna pelo Desembargador Aderson Silvino, presidente do TJ-RN. 

No dia 28, das 8h30 às 10h, haverá um painel sobre a metodologia do Projeto Justiça e Escola, mediado pela professora Luzia Vanlentim Borges, tendo como painelistas a professora Suzana Bender (Santa Catarina) e o juiz Luiz Carlos Negrão (Minas Gerais). 

No restante do dia haverá outros painéis, com convidados do RN e de outros Estados, sobre temas transversais ao Projeto Justiça e Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário