sábado, 22 de outubro de 2016

Campus Parnamirim lança edital de chamada pública para empreendedores do ramo de "Food Truck"

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou Edital de Chamada Pública objetivando a convocação de empreendedores do ramo de “Food Truck”, conforme exigência do edital e seus anexos, para compor a praça de alimentação (Food Park), visando atender ao público participante da II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (SECITEX) que ocorrerá no período de 23 a 26 de novembro de 2016, neste campus do IFRN.

De acordo com o edital, o cadastramento dos empreendedores interessados poderá ser realizado à distância e presencial, no período de 20 a 31 de outubro. Na forma à distância, deve-se acessar o site oficial do IFRN-Campus Parnamirim (http://portal.ifrn.edu.br/campus/parnamirim), para realizar o download do formulário de cadastro. Em seguida, após o seu preenchimento, deve-se enviar o formulário e toda a documentação comprobatória para o e-mail licitacoes.par@ifrn.edu.br, exigida no item 3.3 do edital. Após o envio, o proponente receberá um e-mail de confirmação de recebimento do pedido de cadastramento.

No cadastramento presencial, o interessado deve se dirigir à Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Parnamirim do IFRN (Endereço: Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Bairro Nova Esperança, Parnamirim/RN), das 9h às 12h e das 14h à 17h, portando a ficha de inscrição preenchida e fotocópias da documentação comprobatória exigida no item 3.3 do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário