domingo, 16 de outubro de 2016

Fechamento da Ceasa: mais um paradigma do Governo Robinson

zA juíza da 19ª Vara Civil de Natal, Andréa Régia Leite Holanda Macedo Heronildes, atendendo a um pedido da promotora Gilka da Mata, determinou o fechamento da Ceasa (Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte) em um prazo de 72 horas.

A decisão é em virtude de problemas ambientais na área e tinha sido ingressada desde abril de 2010. Nesse intervalo de tempo, nenhuma providência foi tomada por parte do Governo do Estado.

Em 05 de junho de 2015, Robinson visitou a Ceasa, onde ouviu apelo dos comerciantes e constatou de perto os problema ambientais lá existentes. Já no dia 09 de julho de 2016, por ocasião da Vila Cidadã em Parnamirim, anunciou a transferência da Central de Abastecimento para lá. Nem transferência para lá, nem adequação aqui.

Mas o fechamento da Ceasa é apenas mais um lamentável paradigma do Governo Robinson, depois da maior greve da história da UERN, do maior número de fugas da história dos presídios, da maior crise na saúde e de acabar os recursos do Fundo Previdenciário, sem falar na maior insegurança já vista na história do RN.

- Transcrito do Blog de Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário