quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Parnamirim: comissão organizadora discute ações do Justiça na Praça

Secretários Municipais, servidores e demais convidados participaram de uma reunião nessa quarta (7) para iniciar o planejamento das ações para a edição de 2019 do Justiça na Praça, parceria do Tribunal de Justiça e Prefeitura de Parnamirim. 

A data da ação já foi definida. Será no dia 6 de dezembro no Largo da Cohabinal e contará com serviços sociais de encaminhamento para emissão de documentos, atendimentos de saúde, orientação jurídica, ações de esporte, conscientização ambiental da pasta da limpeza e o casamento comunitário religioso e civil. 

Na edição desse ano serão 200 casais que terão direito à cerimônia de forma gratuita com bolo e fotos dos presentes. No dia do casamento haverá também a apresentação de atrações culturais, que serão definidas posteriormente. 

A comissão se reunirá novamente no próximo dia 14 para definir o início das inscrições e detalhar todo o processo para os casais. No entanto já está certo que as solicitações serão feitas na Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social e Regularização Fundiária), que fica na Rua Aspirante Santos, 396, Santos Reis e atende pelos telefones 3644-8400/8401/8402.

Nenhum comentário:

Postar um comentário