Na véspera das comemorações a Apolo, os nobres, laboriosos, inventivos... edis assuenses aprovaram Projeto de Lei do executivo abrindo as porteiras para a contratação de 30 agentes sanitários que atuarão junto ao setor de endemias, da secretaria municipal de saúde.
Teoricamente, esses agentes irão visitar casas, prédios...e orientar sobre... qualquer coisa, não importa. O que importa mesmo é a contratação.
A propósito, os nobres, altruístas... edis que votaram a favor do PL, digamos, 'apoiarão' a contratação de alguns desses agentes. Né brinquedo não.
A propósito novamente, se a PMA necessita tanto desses agentes, por que danado vem promovendo uma ampla e quase irrestrita concessão de férias aos profissionais efetivos que exercem essas funções?
Peraí, peraí. Se esses servidores gozaram férias recentemente, já estão prestes a retornarem e... por que o encaminhamento desse PL?
Huuummmm... assim como a SMS descobriu Hum milhão de reais para gastar em divulgação (carro de som) em fins do ano passado, deve também ter descoberto outros recursos, não utilizados no combate ao coronavírus e agora quer juntar o útil ao agradável: agradar aos caros edis e... gastar a grana.
Né brinquedo não!
Vamos concordar, essa galera está a iniciar 2021, cheio das inventividades, né mermo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário