quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

RN: governo anuncia data para pagamento das folhas atrasadas de 2018

Uma boa notícia para os servidores estaduais. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou as datas para pagamento dos salários atrasados de 2018.

Em pronunciamento durante reunião virtual com o Fórum de Servidores do Estado, a gestora informou que todos os servidores que ganham até R$ 3,5 mil líquidos receberão a integralidade do 13° salário de 2018 no próximo dia 30 de janeiro. Os trabalhadores da Segurança Pública cujos salários estão dentro dessa faixa de valor já começam a receber nesta sexta-feira (15). 

A medida vale para servidores ativos, aposentados e pensionistas. O repasse do dinheiro será feito juntamente com o salário deste mês de janeiro. Pelo menos 54% do funcionalismo público será beneficiado com o pagamento. Essa é a terceira das quatro parcelas atrasadas que foram herdadas da gestão anterior. Até o momento, o atual Governo já havia quitado os pagamentos de novembro de 2018 e do 13° salário de 2017. 

Quanto aos servidores que ganham acima de R$ 3,5 mil, as datas para pagamento dos salários atrasados ainda serão definidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário