terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Programa de Zeca Camargo estreia nesta quinta, 7, com especial sobre o RN

O novo programa de Zeca Camargo irá estrear nesta quinta-feira (07/01), às 22h45. A Band divulgou um vídeo com imagens da programação do “Zeca Camargo Pelo Brasil” no qual o apresentador mostra cenas gravadas no Rio Grande do Norte, primeiro destino na estreia da temporada. O vídeo pode ser visto no perfil @zecacamargomundo. Participam do programa o chef Edu Guedes e a jornalista Glenda Kozlowski, que gravaram cenas também para seus programas.

As gravações foram realizadas em diversas cidades como Natal, Pipa, São Miguel, Currais Novos, Caicó, Mossoró, Martins, Passa e Fica, Serra de São Bento, Nísia Floresta, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, entre outros municípios.

Patrocinador do programa, o Governo do Estado do RN investiu em outras ações como boletins diários e inserções em programas de Glenda Kozlowski e Edu Guedes. O Música na Band também trará shows de artistas nacionais gravados no Complexo Cultural da Rampa, das bandas e cantores Melim, Saia Rodada, Xand Avião, Marcia Felipe, Roberta Sá, Dinho Ouro Preto.

Os artistas locais também integraram os episódios de gravação, entre eles DuSouto, Luiza e os Alquimistas, Pedrinho Mendes, Sergio Groove, Samara Alves, Junior Groovador, Quarteto Linha, Ayra Soares, Deusa do Forró. Entre os temas abordados nos boletins são estão o maior cajueiro do mundo; rendeiras e bordadeiras; maior produtor de sal do mundo; desova de tartarugas; área de proteção de golfinhos; terra de mulheres fortes; exportador de fruticultura; protocolos de segurança + Fecomércio; capacidade da rede hoteleira; energias renováveis, grandes nomes do esporte potiguar, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário